Região Blumenau

Polícia investiga envolvimento de suspeito em morte de outra mulher

Kelber admitiu ter mantido relação com Carine, mas negou tê-la matado

Autor
Polícia investiga envolvimento de suspeito em morte de outra mulher
Foto: Arquivo / Polícia Civil

Kelber Henrique Pereira, que confessou ter assassinado a esposa Jéssica Ballock e o filho Théo Pereira, em Blumenau, no Vale do Itajaí, é investigado pela morte de outra mulher. O suspeito pode ter envolvimento com o caso de Carine Silva da Rosa, encontrada sem vida em Gaspar, no dia 23 de abril.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado que apura a morte de Carine, Bruno Fernando, depois de um mês de investigações, Kelber foi identificado como o homem que aparece nas imagens de vídeomonitoramento saindo de um motel com a mulher morta sentada no banco da frente do veículo. A vítima era garota de programa.

Na época, a polícia solicitou a prisão temporária de Kelber, mas o pedido foi negado pela Justiça. Foram autorizadas apenas buscas e apreensões nos supostos endereços de Kelber, em Blumenau. Quando foi interrogado, no apartamento onde Jéssica e Théo foram assassinados, ele inicialmente negou ter envolvimento com Carine.

Porém, diante das provas, ele admitiu ter mantido relação sexual com Carine, mas negou tê-la matado. Afirmou que ela passou mal e morreu ainda no interior do motel. “Em desespero com a situação, já que sua esposa tinha acabado de dar à luz o segundo filho, ele decidiu desfazer do corpo”, informou o delegado em nota.  

O laudo cadavérico e de local de crime não indicaram a presença sinais de violência, não sendo descartada a possibilidade de morte natural. A polícia ainda aguarda a conclusão do laudo toxicológico para verificar a possibilidade de intoxicação exógena que possam indicar a causa da morte, que até então é indeterminada.