
A Polícia Civil e um policial militar encontraram na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de uma criança que estava como desaparecida desde o dia 11 de fevereiro. O corpo de Angelo Gabriel, de apenas dois anos, estava em um córrego de área rural, próximo à casa onde morava. O fato aconteceu na Localidade Alto Barra Nova, Petrolândia, em Santa Catarina.
Durante esses dias, as buscas goram realizadas por populares, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. Conforme informações da Polícia Militar, o imóvel onde ocorreu o fato possui entre 20 à 25 hectares, sendo local de mata, com açudes e córregos.
Os policiais procuraram pelo menino nos açudes, sendo inclusive esvaziados. Além disso, foram empregadas buscas através de cães de faro/resgate do Corpo de Bombeiros e uso de drones. Todavia, os policiais encontraram o menino por volta das 10 horas desta sexta. Ele estava em um córrego, que fica a cerca de 1,5 km da casa, em linha reta.

Os policiais militares e civis acionaram a Polícia Científica para realizar o recolhimento do corpo e proceder as devidas diligências no intuito de elucidar o caso. Por fim, a Polícia Civil investigará as causas da morte da criança.