
A Polícia Civil de Joinville prendeu dois criminosos envolvidos em roubos a banco nesta quarta-feira (30). As prisões aconteceram na zona Norte da cidade e no Estado do Ceará.
Em Joinville, os policiais localizaram um homem de 28 anos foragido da Justiça de São Paulo. Ele tinha mandado de prisão preventiva por furtos a caixas eletrônicos. Assim, a equipe do DIC (Departamento de Investigações Criminais) encontrou o suspeito e o levou direto para o Presídio Regional.
A segunda prisão ocorreu no Ceará, com apoio da Polícia Civil local. O homem preso aplicava o golpe conhecido como “saidinha de banco”, ou seja, esperava clientes sacarem dinheiro para, na saída da agência, assaltar. A investigação começou em Joinville e levou à condenação do suspeito. Enfim, a prisão ocorreu após trabalho conjunto entre os estados.
Leia também: Operação apreende toneladas de camarão e 50 mil maços de cigarro ilegais
Um caminhão carregado com aproximadamente sete toneladas de camarão ilegal e 50 mil carteiras de cigarro contrabandeado foi apreendido nesta quarta-feira (30). A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Federal (PF) prenderam um homem de 27 anos nessa operação conjunta.
Veja na íntegra: Operação apreende toneladas de camarão e maços de cigarro