Região Brusque

Polícia Civil prende viúva por envolvimento na morte do marido

Foragido também teve foto e nome divulgados

Autor
Polícia Civil prende viúva por envolvimento na morte do marido
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Brusque prendeu a viúva do empresário Edinei da Maia. As autoridades o encontraram morto no último sábado (15) em uma área de mata na Serra do Moura, na cidade de Canelinha, na Grande Florianópolis. As investigações apontam para a participação da esposa no crime.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prenderam outras três pessoas e cumpriram sete mandados de busca em várias cidades, incluindo Brusque e Gaspar.

A operação, denominada “Viúva Negra”, investiga os motivos que levaram à morte do empresário. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro, depois que se deslocou de Brusque até a cidade de Vidal Ramos para uma transação comercial.

Até o momento, a Polícia Civil não informou qual é o envolvimento da mulher no crime. No entanto, levando em conta o nome da operação policial, a suspeita é que ela esteja diretamente ligada ao homicídio.

Cerca de 20 policiais estiveram nas ruas desde as primeiras horas da madrugada para cumprir os mandados expedidos pela Justiça. O delegado responsável pelo caso informou que, em breve, se pronunciará sobre o teor das investigações que culminaram nas prisões.

A procura de foragido

Durante a manhã, os policiais da DIC também divulgaram o nome e a foto de um dos foragidos envolvidos no homicídio. Trata-se de Kaue Hans Becker, embora não tenham revelado detalhes sobre a localização de sua residência.

Denúncias anônimas, com garantia de sigilo absoluto, podem ser feitas pelos contatos no (47) 3251-8301 (WhatsApp) e (47) 98814-4792 (Ligação e WhatsApp).

Relacionadas