Região Santa Catarina

Polícia investiga duplo homicídio de mulheres em Navegantes

As duas vítimas foram encontradas nuas e cobertas de sangue

Polícia investiga duplo homicídio de mulheres em Navegantes
Foto: Reprodução

A polícia continua trabalhando no levantamento de informações do crime bárbaro que mobilizou autoridades e comoveu a comunidade de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro Machados, na noite deste sábado (22).

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que as duas vítimas estavam nuas e seus corpos estavam cobertos de sangue. As equipes da Polícia Civil, divisões de investigação e científica, além da Polícia Militar de Santa Catarina, passaram a madrugada deste domingo (23) no local realizando coleta de provas, levantamento de evidências e ouvindo possíveis testemunhas que possam indicar pistas da dinâmica, motivo e possível autoria do violento crime que, segundo relatos, comoveu e chocou até mesmo os policiais mais experientes.  

O caso ainda está envolto em muito mistério, porém, extraoficialmente foi divulgado que populares teriam acionado a polícia após descobrirem os cadáveres das mulheres. Elas foram identificadas como Carin Salomão e Raquel Jaqueline Hostins e os corpos estavam dentro de uma residência na rua Teodoro da Silva.

Segundo informado até agora, apenas Raquel residia no local. Carin Salomão era profissional da área de educação, com ampla titulação: possuía especializações em gestão, supervisão e orientação escolar, além de educação especial, além de mestre e doutora em ciências da educação. A mulher era servidora pública na prefeitura de Navegantes.