Região Balneário / Itajaí

PM prende traficantes em Camboriú após roubo de celular

Em Itajaí, adolescentes também foram detidos pelas autoridades

Autor
PM prende traficantes em Camboriú após roubo de celular
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite de quarta-feira (18), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de roubo na Rua 1800, no centro de Balneário Camboriú. Duas mulheres, as vítimas, relataram que dois homens roubaram seus celulares e fugiram em seguida.

PUBLICIDADE

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos em uma residência no bairro Santa Regina, em Camboriú. Durante a abordagem, a PM encontrou cerca de um quilo de maconha no local. Os policiais prenderam três suspeitos em flagrante e os encaminharam à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, onde os autuaram pelos crimes de roubo, bem como, tráfico de drogas.

PM apreende adolescentes por tráfico de entorpecentes

Já em Itajaí, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que traficavam drogas no bairro Cordeiros. A detenção ocorreu na tarde de quarta-feira (18), após denúncias da comunidade via Central de Emergências.

Durante uma ocorrência anterior, um usuário de drogas relatou à polícia que homens armados estavam vendendo drogas e intimidando a população local. A equipe se dirigiu ao local indicado para averiguação. No endereço os policiais observaram dois homens fugindo com uma pochete em direção aos fundos de uma residência, saltando muros e alcançando uma rua próxima.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

As viaturas se dividiram e conseguiram localizar os suspeitos no final da rua. Na abordagem, os policiais encontraram uma pochete com diversas notas de dinheiro e pedras de crack embaladas para venda. Além disso, durante busca na residência, revelou mais entorpecentes, acessórios para comercialização e uma motocicleta vermelha com placa adulterada, que pertencia a outra moto, de cor preta e outra marca.

A polícia apreendeu R$ 700, porções de maconha, crack e cocaína, munições, celulares, duas balanças de precisão, rádios comunicadores, documentos de identificação e utensílios para fracionamento e, ainda assim, embalagem das drogas.

Os adolescentes foram levados à delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Relacionadas