Região Santa Catarina

Pai vê filha sendo agredida pelo companheiro e chama a polícia

Uma equipe da polícia foi enviada ao local para verificar a situação

Autor
Pai vê filha sendo agredida pelo companheiro e chama a polícia
Foto: Internet

Um homem foi até a base da Polícia Militar, na cidade de Zortéa, cidade que faz divisa com o estado gaúcho, para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher. O homem que acionou a polícia era pai da vítima, o agressor o próprio genro.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira, perto das 12h. O homem relatou que o genro estava agredindo sua filha e solicitou que a polícia interviesse. Uma equipe da polícia foi enviada ao local para verificar a situação.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, os policiais encontraram a mulher com marcas no pescoço. A vítima relatou que havia apanhado e que o agressor tinha fugido.

A mulher relatou ainda que o homem a havia agredido, segurando seu pescoço e tampando sua boca para impedir que ela pedisse socorro. Ela denunciou aos policiais que já havia sido agredida na noite anterior.

Segundo os relatos, a motivação das agressões foi a suspeita de que a vítima tinha um amante no seu ambiente de trabalho. Após a denúncia, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o homem.

Ele alegou que havia tido uma discussão com sua companheira e que não a havia agredido. Segundo ele, saiu de casa para evitar mais brigas. Depois de registrar o boletim de ocorrência e orientar as partes envolvidas, a polícia acompanhou a vítima e o agressor até a Delegacia de Campos Novos.

Relacionadas