Região Brusque

Pai que agrediu filhas e ameaçou esposa é preso em Brusque

Homem justificou comportados inadequados das filhas

Autor
Pai que agrediu filhas e ameaçou esposa é preso em Brusque
Foto: Divulgação-Arquivo / PMSC

A Polícia Militar de Brusque prendeu um homem de 26 anos após ele agredir suas duas filhas e ameaçar a esposa. A ocorrência foi no início da noite desta segunda-feira (17) no bairro Planalto.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local, os policiais ouviram o depoimento da esposa, que relatou que o pai bateu nas meninas após a babá informar sobre possíveis comportamentos de cunho sexual. Segundo o pai, as crianças rebolavam com frequência e convidavam meninos para entrarem em casinhas de boneca.

Em seu depoimento, o acusado disse que os comportamentos das crianças vinham se repetindo, e que ele já as havia colocado-as de castigo, o que não impediu a repetição das práticas. Considerando os comportamentos imorais, ele decidiu bater nas meninas.

A mãe, discordando das agressões, chamou a Polícia Militar. As autoridades constataram, ainda, que o homem também havia ameaçado a esposa. De acordo com o depoimento, a mulher afirmou que o pai era violento e a ameaçava constantemente. Ela disse que só continuava com o agressor por não ter condições financeiras de manter a casa.

Desse modo, diante dos fatos, a Polícia Militar prenderam o agressor e o conduziram à Central de Plantão Policial para as providências legais. Além disso, eles orientaram a mãe sobre os procedimentos da Lei Maria da Penha. O Conselho Tutelar de Brusque também foi acionado.

Relacionadas