A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu um pai acusado de abusar sexualmente de uma criança de três anos na cidade. A ocorrência teve início no Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima foi atendida. A equipe médica acionou as autoridades após a mãe relatar os fatos.
De acordo com as autoridades, ao chegarem ao local, os policiais colheram o depoimento da mãe, que informou que o avô paterno tinha conhecimento do abuso e comunicou o ocorrido, indicando o seu filho como responsável pelo estupro.
Com base nas informações obtidas e no paradeiro do agressor, a PM dirigiu-se à residência do suspeito, onde o prendeu em flagrante. As autoridades o conduziram à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Motorista de aplicativo faz compras com cartão de cliente
Já a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um motorista de aplicativo depois que efetuou compras com o cartão de crédito de uma passageira. A vítima havia esquecido sua bolsa no carro, e o suspeito, de 23 anos, aproveitou a situação para realizar várias transações, incluindo de compras em um açougue, posto de combustíveis, bem como em uma loja de conveniência.
A vítima percebeu o uso indevido do cartão após receber mensagens no celular e acionou a Guarda, que conseguiu identificar o veículo, um Chevrolet Classic, circulando na divisa com Itajaí.
Neste domingo (18), a Guarda Municipal de Praia Brava prendeu um homem de 23 anos suspeito de furto após uma série de transações não autorizadas utilizando cartões de crédito furtados. O incidente ocorreu por volta das 14h00, quando agentes em patrulhamento preventivo avistaram um Chevrolet Classic na Av. Carlos Drummond de Andrade.
Durante a abordagem, os guardas municipais localizaram a bolsa da vítima. O acusado já não estava mais em posse do cartão, mas confessou o crime e confirmou que havia se desfeito dos cartões. No carro as autoridades também encontraram uma peça de picanha que ele havia adquirido.
A Guarda Municipal deu recebeu voz de prisão e o foi conduziu, dessa forma, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.