Região

Pai e filho são presos suspeitos da morte de mulher enterrada na cozinha

Ex-marido foi preso e o adolescente filho do casal foi apreendido

Autor
Pai e filho são presos suspeitos da morte de mulher enterrada na cozinha
Michele era esteticista e tinha 42 anos.ç Foto: Facebook / divulgação

Foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (24) em Palhoça o homem suspeito de ter assassinado a ex-mulher. Ela foi encontrada enterrada na cozinha da casa. Um adolescente de 15 anos, filho do casal, foi apreendido em outro endereço e levado a um Centro correcional. O preso foi identificado como Márcio Oliveira, de 42 anos. A vítima era a esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, natural de Criciúma.

PUBLICIDADE

Marcos e Michele já estavam separados há cerca de quatro anos, mas seguiam morando juntos. A Polícia Civil informou que a Justiça chegou a expedir duas medidas protetivas que impediam Marcos de se aproximar da ex-mulher. Uma delas em 2021. A segunda medida, foi deferida em abril deste ano, mas acabou sendo revogada a pedido da própria Michele.

Os dois moravam na casa há cerca de 10 anos, no bairro Praia de Fora, na memsa moradia onde ela foi enterrada na cozinha. No dia 12 de maio, Michele perdeu a mãe, e lamentou a perda nas suas redes sociais. Segundo a delegada responsável pelas investigações, Gisele de Faria Jerônimo, Márcio é o principal suspeito do crime. No entanto, ao ser levado para a delegacia, ele atendeu a orientação do seu advogado e não respondeu a nenhuma pergunta dos policiais.

Familiares de Michele contaram que ela era constantemente ameaçada de morte por Marcos, que possui no total 94 boletins de ocorrência em seu nome. O corpo foi localizado enterrado abaixo do piso da cozinha da casa, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência, por volta das 19h30 de quarta-feira.

Relacionadas