Região Grande Florianópolis

Operação prende suspeito de matar homem com pedrada

Crime aconteceu no dia 1º de maio, no bairro Serrinha

Autor
Operação prende suspeito de matar homem com pedrada
Operação Rolling Stones na Serrinha. Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (11) em Florianópolis, a operação Rolling Stones, que visa cumprir mandados relacionados a um assassinato. Um homem foi preso.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no dia 1º de maio deste ano, quando a vítima foi morta com um golpe de pedra na cabeça. O homicídio, bem como a prisão do suposto envolvido, aconteceu no bairro Serrinha, localizado na região Central da Ilha.

A detenção do suspeito obedece a um mandado de prisão temporária, mas uma ordem de busca e apreensão também foi cumprida contra ele. Materiais relacionados ao crime investigado foram apreendidos durante a operação.

Para o cumprimento dos mandados, a Delegacia de Homicídios (DH) contou com o apoio de equipes da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais.

Operação no Chico Mendes

Na segunda-feira (10), outra ação foi deflagrada, cumprindo mandados contra um suspeito de homicídio no bairro Chico Mendes, situado na região continental da Capital. O homem teria sido preso na última sexta-feira (7), após troca de informações entre as instituições policiais, mas nesta semana foi alvo de buscas.

O crime teria ocorrido, segundo a polícia, no dia 24 de fevereiro deste ano. Assim como no caso anterior, tanto a morte da vítima quanto a prisão do suspeito ocorreram no mesmo bairro. A operação resultou na apreensão de celulares que serão periciados.

Junto à DH da Capital, atuaram na operação a Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da Polícia Civil e o 22° Batalhão de Polícia Militar.