O Corpo de Bombeiros foi acionado ara atender uma ocorrência no início da noite da quarta-feira (3), onde um carro foi incendiado. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio, o caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro era um VW Gol. Os agentes conversaram com duas testemunhas que relataram ter avistado um veículo Corsa Classic preto no local. Segundo elas, o condutor do veículo seria o responsável por iniciar o incêndio.
Além disso, as testemunhas relataram que o veículo incendiado estava estacionado em frente à residência delas e, após o início do fogo, o carro se moveu em marcha ré. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas.
Uma das testemunhas afirmou acreditar que o autor do incêndio seja seu ex-companheiro, que possui um carro com as mesmas características do veículo avistado e já havia feito ameaças no mês anterior.
Diante disso, as buscas pelo suspeito foram realizadas, porém ele não foi localizado. A Polícia Militar orientou as vítimas e continuará investigando o caso.