Região Balneário / Itajaí

Namoro de adolescentes quase termina em tragédia em Camboriú

Em outra ocorrência, pai é preso por abuso contra o filho de dois anos

Autor
Namoro de adolescentes quase termina em tragédia em Camboriú
Foto: Divulgação / Polícia Militar Camboriú

Um relacionamento de adolescentes quase terminou em tragédia em Camboriú. Um homem de 39 anos, com ciúmes e contrário ao namoro de sua filha de 14 anos com um garoto da mesma idade, ameaçou e atirou contra o dono de uma conveniência.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) informou que o incidente ocorreu na noite de domingo (11) na rua Daniel Silveiro, no bairro Cedro. O disparo atingiu o pai do namorado da filha do acusado. O atirador estava acompanhado de seu irmão, tio da garota.

Após o ataque, ambos fugiram. Com base nas informações da vítima, a PM localizou o acusado escondido sob a casa. Eles apreenderam um revólver calibre 38, ainda assim, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Em seguida, os bombeiros levaram o pai do jovem ao hospital para atendimento médico, e ele requer cuidados devido ao seu estado de saúde. A polícia prendeu os acusados e os encaminhou, igualmente, à Central de Plantão Policial, onde os autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Não divulgaram a idade dos envolvidos.

Pai é preso por abusar de filho de dois anos

Na noite de sexta-feira (9), uma avó acionou a PM na rua Dom Felipe, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. No local, a mulher informou que cuidava de seu neto de 2 anos relatou que ouviu gritos vindos do quarto. Ao entrar no cômodo, encontrou o pai da criança, de 41 anos, praticando atos libidinosos, bem como de cunho sexual contra o próprio filho.

A investigação constatou que o acusado já havia cometido o mesmo crime anteriormente contra sua enteada, e ela foi afastada do lar.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para prestar atendimento à vítima e à família. As autoridades, dessa forma, conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Relacionadas