Região Grande Florianópolis

Mulher trans causa tumulto no Ticen, tira a roupa e acaba presa

Informações dão conta de que a autora da confusão estaria em surto psicótico

Autor
Mulher trans causa tumulto no Ticen, tira a roupa e acaba presa
Foto: Reprodução

Uma mulher trans acabou sendo presa nesta quarta-feira (17), depois de causar uma confusão, agredir um idoso e se despir em plena luz do dia no Terminal de Integração do Centro (Ticen), em Florianópolis.

PUBLICIDADE

Populares que presenciaram o caso informaram que a mulher estaria, aparentemente, sob efeito de drogas. Segundo o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, ela estaria em surto psicótico, agredindo as pessoas.

Depois de atacar o idoso, ela foi abordada pela Polícia Militar, mas tomou atitudes para evitar ser presa. As informações dão conta de que ela teria ameaçado os militares, dizendo que eles enfrentariam consequências se tentassem prendê-la, e começou a tirar a roupa, mostrando os seios e a genitália para a polícia.

Para deter a autora do tumulto, os agentes precisaram usar um spray de pimenta. No entanto, uma mulher que trabalha no Ticen acabou desmaiando devido à intoxicação causada pelo gás e precisou de atendimento médico. A mulher detida também foi levada ao hospital em decorrência do surto. As demais vítimas da agressora foram embora, o que segundo a PM, dificultou as demais ações legais.

Relacionadas