Região Balneário / Itajaí / Itapema

Mulher pula de carro após estupro de motorista de aplicativo

Caso foi registrado na cidade de Camboriú

Autor
Mulher pula de carro após estupro de motorista de aplicativo
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira (24), uma mulher teve que pular do carro em movimento para fugir de um caso de estupro na cidade em Camboriú, no litoral norte catarinense. Os policiais atenderam a ocorrência por volta de 23h30min, quando a vítima conseguiu fugir dos abusos que estava sendo praticado por um motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato da mulher, durante o trajeto pré-estabelecido, o motorista desviou da rota e seguiu para um local isolado. A vítima questionou a mudança do percurso.

Nesse momento, o homem mostrou um objeto similar a uma arma de fogo. Após esse fato, o motorista ordenou que a vítima levantasse a blusa e mostrasse os seios. Ele então começou a assediá-la e tocá-la.

Para fugir do estupro, a mulher pulou do carro em movimento e pediu ajuda em uma residência próxima. Foi nesse momento que populares acionou a Polícia Militar.

A vítima precisou de atendimento médico, pois sofreu vários ferimentos ao sair do carro em movimento. Após realizar os procedimentos legais e o atendimento ambulatorial, os policiais levaram a mulher à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Apesar das rondas, eles não localizaram o acusado.

Crime hediondo

De acordo com o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 estupro é todo ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Além disso, o estupro é considerado um dos crimes mais violentos e hediondos. O crime pode ser praticado mediante violência real como o uso de força física direcionada à vítima ou a alguém próximo dela.