A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na noite da quinta-feira (4), onde uma mulher agrediu o ex-namorado e ameaçou atear fogo em sua residência. O caso aconteceu em Curitibanos, na região do Contestado.
A mulher foi presa pelos policiais. De acordo com informações da polícia, a suspeita estava insatisfeita com o termino do relacionamento e fora de si agrediu o ex-companheiro com pedradas na cabeça e depois ameaçou incendiar sua casa.
Chegando no local, os policiais encontraram a vítima segurando sua ex-namorada no chão. Após soltar a mulher, o homem começou a convulsionar. O mesmo relatou aos policiais que tinha uma placa na cabeça e que havia batido a mesma durante a briga.
Os policiais informaram que a confusão começou quando a mulher foi na casa do ex-namorado para tentar uma reconciliação. O homem recusou de abrir a porta, mas ela pulou o muro e ameaçou colocar fogo na casa.
O homem então tentou retirá-la do terreno, das proximidades da casa, mas ela o agrediu com pedradas na cabeça e nas costas, além de mordê-lo nos braços. Foi possível observar um inchado e um esfolado na testa do homem.
Diante das lesões e dos sinais de convulsão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem ao hospital, onde permaneceu em observação. Os policiais encaminharam a mulher à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade nos procedimentos.