
Na manhã desse domingo (17), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência de propriedade de Francisco Wanderley Luiz, o homem que morreu após explodir bombas em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Uma mulher ficou gravemente ferida.
Conhecido como Tiü França, o homem morreu após se explodir em frente ao STF, teve uma residência de sua propriedade tomada por chamas. O caso aconteceu nesse domingo, em Rio do Sul, na região do Vale do Itajaí. Além disso, a equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência informou que uma mulher ficou gravemente ferida.
Os bombeiros encontraram uma casa de 50 metros quadrados parcialmente destruída. Além disso, de acordo com o registro da ocorrência, no endereço havia duas casas e um estabelecimento comercial onde Francisco oferecia serviços de chaveiro.
A equipe de bombeiros resgatou uma vítima. Contudo, a mulher foi salva por moradores com queimaduras de terceiro grau em 100%. Os bombeiros encaminharam a vítima para uma unidade de atendimento médico.
Contudo, não se sabe a relação da mulher com Tiü França. Na última quinta-feira (14), quando o local foi alvo de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Federal (PF) encontrou uma mulher que se apresentou como sua companheira.
Essa mulher abordada pela PF estava morando em uma das duas casas que ficam no mesmo terreno. O Corpo de Bombeiros utilizou 8 mil litros de água no combate ás chamas.

