
Dois homens armados sequestraram uma mulher de 40 anos na tarde desta sexta-feira, em Massaranduba, no Vale do Itajaí. Além do sequestro relâmpago, eles roubaram a vítima, extorquiram dinheiro e a obrigaram a encher o tanque do seu veículo e sacar dinheiro em dois bancos. Após cometerem os crimes, os criminosos a abandonaram em Blumenau.
O sequestro começou quando a mulher saía de um supermercado no centro de Massaranduba. Os dois homens a renderam, forçaram-na a entrar em seu veículo, um Ford/Ranger, e cobriram sua cabeça.
Durante o trajeto, eles pararam em um posto de combustível na Vila Itoupava e a obrigaram a abastecer o carro com R$ 500. Em seguida, dirigiram-se a duas agências bancárias, do Banco do Brasil e Bradesco, e sacaram uma quantia em dinheiro, que a polícia não divulgou.
A mulher contou que sentiu duas armas pressionadas contra seu corpo e notou que os criminosos usavam rádio comunicadores. Além disso, a Polícia Militar identificou, através de filmagens no posto de combustível, que os dois veículos utilizados no crime eram um Chevrolet/Spin branco e um Fiat/Siena cinza.
Além de roubar o celular da vítima, os criminosos levaram seus cartões de crédito, bem como uma quantia em dinheiro. A vítima já identificou um dos sequestradores, e a polícia agora investiga o caso.
A tortura psicológica do sequestro relâmpago terminou quando os criminosos a deixaram em uma estrada de chão, distante de áreas residenciais. A mulher precisou caminhar até conseguir acionar a Polícia Militar. Após registrar o boletim de ocorrência, os policiais de Blumenau a levaram de volta para sua residência em Massaranduba.