Região Balneário / Itajaí

Mulher é presa por perturbação e ato obsceno em Balneário Camboriú

Foragido de Joinville também é detido em parque municipal

Autor
Mulher é presa por perturbação e ato obsceno em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / GMBC

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu uma mulher nesta quarta-feira (27) em um posto de combustíveis na Avenida Central. Ela causou perturbação, praticou ato obsceno e urinou no pátio do estabelecimento.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência e o relato do gerente do posto, a jovem de 21 anos passou várias horas provocando transtornos. Ela dançava no pátio entre as bombas, interrompia o atendimento aos clientes e obrigava os frentistas a afastá-la para evitar acidentes e atender os veículos.

Além disso, a mulher urinou no chão, constrangendo clientes e funcionários. O comportamento dela levou algumas pessoas a deixarem o local devido ao incômodo.

Os guardas dialogaram com a mulher por vários minutos, tentando acalmar a situação e convencê-la a sair do estabelecimento. No entanto, ela insistiu em retornar e continuar interrompendo as atividades do posto e o trabalho das autoridades.

Diante da resistência, os agentes a conduziram à Delegacia de Polícia Civil por perturbação do trabalho. Ela permanece à disposição da Autoridade Policial.

Guarda Municipal prende foragido da justiça após denuncia de uso de drogas

Também nesta quarta-feira, em Balneário Camboriú, a comunidade acionou a Guarda Municipal para verificar dois homens consumindo drogas perto do Parque Raimundo Malta, no bairro dos Municípios.

Ao chegar no local, os agentes receberam informações de que os suspeitos haviam entrado nas trilhas do parque. Após buscas, localizaram os homens próximos ao Rio Camboriú.

Foto: Divulgação / GMBC

Durante a abordagem, os guardas não encontraram materiais ilícitos. No entanto, ao consultar os dados dos indivíduos, descobriram que um deles, de 22 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo em Joinville. Os agentes prenderam o suspeito e o encaminharam ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.