Região Blumenau

Mulher que perseguiu e tentou matar ex-companheiro é presa no Vale

Crime foi motivado por ciúmes

Autor
Mulher que perseguiu e tentou matar ex-companheiro é presa no Vale

A Polícia Civil de Blumenau prendeu uma mulher que estava foragida da justiça por perseguir o ex-companheiro e tentar matá-lo. Os policiais da Delegacia de Homicídios – DH, do Departamento de Investigações Criminais, cumpriram o mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (29), em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

PUBLICIDADE

A suspeita foi encontrada no Bairro da Glória. Ela ainda foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por ter sido localizado em seu quarto porções de maconha e cocaína, além de balança de precisão, faca e gilete com resquícios de drogas.

Por fim, ela foi encaminhada ao Departamento e, em seguida, ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário. Veja o momento da prisão por tentativa de homicídio:

Entenda o crime de tentativa de homicídio

O crime ocorreu no dia 5 de outubro. Na ocasião, a investigada invadiu a casa do ex-companheiro, arrombando a porta, e o atacou com uma faca. A vítima foi esfaqueada nas mãos, joelho e nas costas, durante a fuga.

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher de 25 anos, é suspeita de perseguir o ex-companheiro a pé durante um quilômetro depois de tentar matá-lo fazendo uso de uma faca. Ainda segundo a polícia, ela praticou o crime por motivos de ciúmes.