
Uma mulher de 23 anos morreu após ser atingida por um tiro na manhã desta sexta-feira (1º) em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu durante uma festa em um apartamento na Rua Beija-Flor, no bairro Bombas. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Informações revelam que no apartamento havia dois homens e duas mulheres, que estariam fazendo uso de entorpecentes. De repente, um dos homens sacou uma arma e começou a “brincar” com os amigos que estavam no local.
Em determinado momento, a arma teria disparado um tiro acidental, atingindo o tórax da vítima. Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram o óbito da mulher.
Logo depois do disparo, o envolvido fugiu com a moto de uma das testemunhas, uma Honda XRE Sahara vermelha. Com um capacete branco e vermelho, o homem vestia camisa e calça preta. Até o momento, as forças de segurança não localizaram o suspeito.
Por fim, com o local isolado pela Polícia Militar, a Polícia Civil e o Insituto Geral de Perícias (IGP) deram início às investigações no inteior do apartamento. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.