
Uma mulher de 52 anos foi internada em estado grave na noite desta quarta-feira (9) após ser vítima de violência doméstica em um hotel. O caso ocorreu em um estabelecimento às margens da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar prendeu o agressor de 46 anos.
Recepcionista aciona PM
Por volta das 18h, o recepcionista de um hotel acionou a PM, relatando uma briga intensa em um dos quartos. O funcionário contou que o casal estava hospedado desde 6 de julho e voltou ao hotel visivelmente embriagado, pouco antes de ouvirem barulhos de objetos quebrando.
Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram o homem embriagado e a vítima já sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Indaial. Os socorristas levaram a mulher inconsciente, com sangramento intenso ao Hospital Beatriz Ramos.
Mulher internada no hospital
A equipe médica do hospital informou que a mulher apresentava lesões graves na cabeça, estava desorientada e precisaria passar por uma tomografia. Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe internou a vítima imediatamente.
Dessa forma, as autoridades conduziram o agressor à delegacia para os procedimentos legais. Por fim, o caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes da agressão.
Apoio à vítima
Por fim, de acordo com a Polícia, é muito importante denunciar qualquer forma de violência contra a mulher. Assim, a Lei Maria da Penha assegura a proteção às vítimas e pune os agressores.
Em caso de violência doméstica, procure ajuda:
- Disque 190 (Polícia Militar)
- Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher)