
Tatiane Cripriani, de 24 anos, foi morta a facadas pelo companheiro de 26 anos. O caso aconteceu em Rodeio, na madrugada desta quarta-feira (30). A ocorrência, que mobilizou diversas equipes de emergência, aponta para um caso de feminicídio seguido de suicídio, conforme a Polícia Civil.
Mulher encontrada morta
Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência por volta das 5h50, na Rua Ipiranga, no bairro São Pedro Novo. No local, os socorristas confirmaram a morte da mulher, que estava caída ao lado da cama. Ela apresentava múltiplos ferimentos característicos de agressão por arma branca.
Do outro lado da cama, as equipes encontraram um homem com um grave ferimento causado por uma arma de fogo. Os socorristas do SAMU atenderam a vítima e a levaram ao Hospital de Timbó. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo o delegado Ismael Gustavo, responsável pelo caso, a Polícia Militar está finalizando o relatório da ocorrência. Após a conclusão desse documento, a Polícia Civil dará início formal às investigações, buscando esclarecer todos os detalhes e motivações dessa tragédia.