Região Balneário / Itajaí / Itapema

Mulher é agredida na rua e acaba no hospital em Balneário Camboriú

Duas agressoras foram presos logo após pela Guarda Municipal

Autor
Mulher é agredida na rua e acaba no hospital em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / Guarda Armada de Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu duas mulheres na manhã deste domingo (7) após elas agredirem outra mulher. O incidente ocorreu na Avenida Via Gastronômica, próximo à Avenida Marginal Oeste, no bairro Vila Real.

PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que a briga começou por volta das 7h da manhã, quando a vítima saía de um estabelecimento. As agressoras a abordaram e iniciaram o confronto. A mulher tentou fugir e se aproximou de uma padaria, mas as agressoras a atacaram novamente, desferindo vários socos, chutes e outros golpes.

Uma funcionária do estabelecimento prestou socorro à vítima e acionou os socorristas, já que a mulher desmaiou e apresentava várias lesões pelo corpo. Os socorristas a encaminharam ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento médico. Mais tarde, a Guarda Municipal identificou e prendeu as agressoras, levando-as à Delegacia da Polícia Civil, onde as autuaram.

No hospital, a vítima afirmou que não conhecia as duas mulheres e informou que havia se mudado para Balneário Camboriú há cerca de um mês, transferida de São Paulo. Os Guardas orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência.

Populares encontram homem agredido em via pública

Na cidade de Camboriú, a Polícia Militar encontrou um homem de 42 anos severamente agredido em via pública, com vários hematomas pelo corpo. O caso ocorreu na tarde deste domingo (6), na Rua Monte Bonete, no bairro Monte Alegre.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído, com lesões na cabeça, no rosto e com alguns dentes quebrados. Nenhuma testemunha soube informar a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a vítima e a encaminhou ao Hospital Ruth Cardoso para cuidados médicos. De acordo com o boletim de ocorrência, ninguém foi preso. Os policiais orientaram o homem a registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso.