A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu uma mulher de 40 anos depois que ela agrediu duas vezes seu companheiro durante o final de semana. Um homem de 50 anos acionou as autoridades no domingo, na rua 1021 no centro da cidade, relatando que, já no sábado (8), após uma briga do casal, a mulher o agrediu fisicamente e proferiu palavras de baixo calão. Ela fugiu do local antes que o esposo soubesse de seu paradeiro.
No domingo (9), quando o homem não estava em casa, ela retornou ao imóvel acompanhada de um morador de rua. Ambos levaram uma televisão de 14 polegadas. Mais tarde, do mesmo modo, a mulher voltou para a residência com outro homem, desconhecido do casal.
Durante uma nova discussão, a mulher, aparentando estar em surto, desferiu tapas no companheiro. Ela e o acompanhante saíram do local. Foi então que a vítima acionou a Guarda Municipal, que colheu seu depoimento.
Em rondas na avenida da Lagoa, no centro de Balneário Camboriú, os agentes de segurança localizaram a mulher junto com moradores em situação de rua. A Guarda Municipal a conduziu à Central de Plantão Policial, onde o companheiro também compareceu para registrar a ocorrência. A TV levada da casa, ainda não foi recuperada. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.