Região

Motorista de ônibus é preso após esfaquear o patrão em SC

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21), em Capinzal, no Meio-Oeste

Autor
Motorista de ônibus é preso após esfaquear o patrão em SC
Suspweito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Capinzal.

Um motorista de ônibus funcionário de uma empresa foi preso após atacar seu patrão a facadas no final da tarde desta terça-feira (21), na cidade de Capinzal, a cerca de 180 quilômetros de Chapecó, no Meio-Oeste catarinense. A vítima, de 52 anos, foi atingida no abdômen e foi socorrida por uma ambulância dos bombeiros e levada às pressas ao Hospital Nossa Senhora das Dores em estado grave.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 16h30, nas dependências de um estabelecimento situado no bairro Cidade Alta. Os dois envolvidos, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento, iniciaram uma discussão e em seguida partiram para a luta corporal. Nesse momento, o funcionário sacou de uma faca e aplicou vários golpes no patrão.

Assim que percebeu a gravidade dos ferimentos na vítima, o agressor fugiu na sua moto, mas foi localizado mais tarde em casa, no bairro Recanto dos Pássaros. Ao perceber a chegada dos policiais, ele ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi contido e levado à delegacia de Polícia Civil.

O agressor deve permanecer preso até ser submetido a uma audiência de custódia diante de um juiz. Ele vai responder por tentativa de homicídio doloso e lesão corporal grave ou gravíssima. Ele contou aos policiais que vinha sendo ameaçado pelo diretor da empresa, e que não tinha horário de almoço nem para descanso. Ele contou também que era responsável por dirigir um ônibus da firma, e que o veículo apresentava diversos problemas que a empresa não queria resolver.

Relacionadas