Região Balneário / Itajaí

Motociclista morre após colidir em poste em Itajaí

Em outra ocorrência um carro pegou fogo na praia Brava

Autor
Motociclista morre após colidir em poste em Itajaí
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (16) na cidade de Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina. O acidente foi por volta de 5h na rua César Augusto Dalçoquio, no bairro Cordeiros.

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um homem ainda não identificado colidiu sua motocicleta contra um poste de energia elétrica. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima com vários ferimentos e sangramentos na cabeça. Ele estava em parada cardiorespiratória.

A unidade de suporte avançado do SAMU prestou apoio, porém, apesar das tentativas de reanimação, constatou-se que ele faleceu no local do acidente. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal assumiram a ocorrência.

Automóvel incendiado

No mesmo horário, os bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio em um carro no bairro Praia Brava em Itajaí. Ao chegar à rua Maria das Dores Santo Müller, a guarnição encontrou um Citron/C4 já em chamas.

Os bombeiros realizaram o combate utilizando líquido gerador de espuma e aproximadamente 800 litros de água. O proprietário do veículo não foi localizado e a Polícia Militar assumiu a ocorrência.

Relacionadas