Região Grande Florianópolis

Morto no beco da desova era suspeito de estuprar a própria filha

Homem foi morto no dia seguinte ao registro do boletim de ocorrência

Autor
Morto no beco da desova era suspeito de estuprar a própria filha
Foto: Arquivo / Polícia Militar

O homem de 57 anos que foi morto no último final de semana, em Florianópolis, era suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos. A polícia recebeu a denúncia do crime no dia anterior ao assassinato, sexta-feira (18). Já na manhã de sábado, moradores do bairro Monte Cristo encontraram o corpo dele no “beco da desova”.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina registrou o boletim de ocorrência. Conforme o delegado responsável pela investigação, Ênio Matos, o suposto abuso ocorreu enquanto a adolescente passava o final de semana na casa do pai.

Ele diz, ainda, que os indícios apontam que a execução ocorreu devido ao estupro. Além disso, o homem também tinha passagens policiais pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos assassinos.

Corpo no beco da desova

Populares ouviram disparos de arma de fogo na manhã do último sábado e, posteriormente, encontraram o suspeito de estupro já sem vida por volta das 7h35. Eles o acharam na Rua Paralela Novo Horizonte, no local que leva o nome popular de “beco da desova”.

 Após a chegada da perícia, foi possível identificar que ele possuía duas perfurações de projétil no corpo. O caso ainda está sob investigações.

Relacionadas