Região Santa Catarina

Morte misteriosa de casal em Santa Catarina desafia a polícia

Corpos foram encontrados num intervalo de 24 horas em Itaiópolis

Autor
Morte misteriosa de casal em Santa Catarina desafia a polícia
Ângela e Ger^?onimo, no detalhe, e a casa onde moravam. Fotos: Facebook / divulgação

As mortes misteriosas de um casal, ocorridas no domingo (19) e na segunda-feira (20) estão desafiando as equipes de investigação da Polícia Civil catarinense, na cidade de Itaiópolis, a cerca de 160 quilômetros de Joinville e 150 quilômetros de Blumenau. Os dois foram identificados como Ângela Maria Kazmierczak Partala, de 44 anos, natural de Mafra (SC), e Gerônimo Kosmala, de 58 anos.

PUBLICIDADE

Os corpos foram encaminhados para a Polícia Científica, que agora deve determinar a causa das mortes que darão rumo às investigações. A polícia apurou que os dois mantinham um relacionamento recente, e que Ângela havia ido morar com Gerônimo há apenas uma semana.

No domingo, após jantarem juntos e ingerir bebida alcoólica, Ângela se queixou de dores e foi dormir. Ainda na madrugada, o companheiro percebeu que havia algo errado e percebeu que ela estava morta.

Menos de 24 horas depois, na noite de segunda, foi a vez de Gerônimo morrer, na mesma cama em que Ângela faleceu. Os corpos dos dois não apresentavam nenhum sinal de agressão, mas o médico legista não conseguiu definir com precisão a causa da morte.

Uma sobrinha de Gerônimo, que mora numa casa nos fundos, também conversou com os policiais. Ela revelou que preparou a refeição consumida pelo casal antes da morte de Ângela. A sobrinha agora deve ser chamada para novos depoimentos, mas até o momento ela não é considerada suspeita.

Relacionadas