Região Balneário / Itajaí

Morre garoto de 14 anos atingido por explosão em oficina de motos

Acidente ocorreu no dia 2 de junho. Outra vítima segue hospitalizada

Autor
Morre garoto de 14 anos atingido por explosão em oficina de motos
Bernardo (no detalhe), não reistiu aos ferimentos

O adolescente Bernardo Alves, de 14 anos, atingido por uma explosão ocorrida numa oficina de motos na tarde de 3 de junho não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde de sexta-feira (14), no hospital de Joinville, onde estava internado, em estado grave. O acidente aconteceu em Itajaí, no litoral Norte catarinense.

PUBLICIDADE

O proprietário da oficina de motos, identificado como Richard Godoy, de 31 anos, também se feriu, sofrendo queimaduras no dia da explosão. Ele segue internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Peritos do corpo de Bombeiros Militar fizeram uma perícia no local da explosão, a fim de identificar os motivos do acidente. A oficina fica situada numa esquina da rua Indaial, no bairro São Judas. A suspeita é de que o tanque de combustível de uma das motos tenha sido atingido por fogo, o que provocou a explosão.

No dia do acidente, pedestres que passavam pelo local e funcionários do comércio vizinho ajudaram a retirar as vítimas do prédio, até a chegada dos socorristas. Os bombeiros controlaram o fogo, mas diversas motos foram destruídas pelas chamas.

Relacionadas