Região Balneário / Itajaí

Morador de rua é preso pela Polícia Militar após agredir ciclista

Foragido do Paraná também foi detido na cidade

Autor
Morador de rua é preso pela Polícia Militar após agredir ciclista
Foto: Arquivo / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um morador de rua que atacou um rapaz com uma barra de ferro, atingindo sua cabeça, durante uma tentativa de assalto em Balneário Camboriú. A vítima estava com sua namorada (que não se feriu) nas imediações da Avenida Central na noite de domingo (30)

PUBLICIDADE

Por volta das 22h populares acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que um homem e uma mulher tentaram roubar sua bicicleta usando violência. Ao tentar impedir o roubo, ele foi atingido na cabeça com uma barra de ferro.

Os agressores fugiram em seguida sem levar a bicicleta, graças à intervenção de populares que impediram o roubo. Os policiais então chegaram, e o Corpo de Bombeiros levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h do bairro das Nações. Ele ficou em observação devido à gravidade dos ferimentos.

Após receber uma denúncia, a Polícia Militar localizou o agressor, morador de rua, nas proximidades da Quarta Avenida. A mulher que o acompanhava na ocorrência já havia fugido. Os policiais prenderam o autor das agressões e, logo depois, o conduziram à Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, onde o autuaram em flagrante.

Foragido do Paraná

Em outra ocorrência, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em apoio à Polícia Civil, prendeu um homem foragido do Paraná na manhã de domingo (30).

Ao chegar ao local, as Forças de Segurança localizaram o homem de 46 anos e, após consulta de dados, confirmaram um mandado de prisão ativo contra ele.

A polícia deteve o suspeito como parte de uma grande operação no Paraná, na qual prenderam mais de 90 pessoas por tráfico de drogas. Diante dos fatos, os policiais civis, dessa forma, encaminharam o acusado ao presídio de Tijucas, onde ele está à disposição da justiça paranaense.

Relacionadas