Região Balneário / Itajaí

Médico Hosmany Ramos tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Ele foi preso após atirar em um vendedor de imóveis

Autor
Médico Hosmany Ramos tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Foto: Divulgação / Internet

O médico Hosmany Ramos, que está preso acusado de atirar em um morador do bairro Cabeçudas em Itajaí, teve a sua prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia.

PUBLICIDADE

A vítima segue internada, sem risco de morte e ainda não prestou o depoimento sobre ocorrência. O delegado da Polícia Civil, Luiz Felipe, que investiga o crime, deve repassar a ocorrência Divisão de Investigação Criminal (DIC) para o prosseguimento.

Câmeras de seguranças estão analisadas para melhor compreensão dos fatos. A Polícia também deve ouvir outras testemunhas para concluir o inquérito.

O crime foi registrado na última quarta-feira (1º) após o acusado mostrar interesse em adquirir alguns imóveis para compra. Ele atirou na vítima com um revolver com numeração raspada e ainda entrou em luta corporal.

Segundo a Polícia Militar, populares imobilizaram o médico até a chegada das autoridades.

Hosmany Ramos, tem uma extensa ficha criminal, com várias condenações, prisões, fugas e até roubar de celular. Ele também escreveu livros na prisão e voltou a exercer a medicina em Tocantis quando ganhou liberdade.

Relacionadas