Região Balneário / Itajaí

Médico é acusado de atirar na cabeça durante negociação de imóvel

Crime foi na praia de Cabeçudas em Itajaí

Autor
Médico é acusado de atirar na cabeça durante negociação de imóvel
Foto: Divulgação / Internet

Atualização: Médico criminoso: veja a biografia de Hosmany Ramos, preso em SC. Clique aqui para ler

PUBLICIDADE

Uma negociação de imóvel na praia de Cabeçudas, em Itajaí, litoral Norte catarinense, quase terminou em morte.

A ocorrência foi na tarde desta quarta-feira (1º), onde um morador que possui imóveis na região foi contatado por um médico, de 79 anos, interessado em adquirir um imóvel para a construção de uma clínica.

Após visitar alguns locais, o suposto autor dos disparos, solicitou que parasse o carro, desta forma, atingindo, assim, a cabeça da vítima.

Houve luta corportal entre acusado e a vítima e, com a ajuda de populares, o médico foi contido até a chegada dos policiais.

Além da versão apresentada pela vítima, no entanto, o suposto autor disse que a briga teria começado por um desentendimento referente a uma instituição de ensino. O médico alegou ainda que durante a luta corporal, a própria vítima é que disparou a arma acidentalmente, vindo a atingi-lo.

A equipe dos bombeiros militares encaminhou a vítima ao hospital para atendimento médico, onde está internado sem risco de morte. Enquanto isso, a polícia levou o suspeito à delegacia que investiga o caso. Além disso, eles apreenderam o revólver utilizado no crime, o qual tinha a numeração raspada.

Acusado com ficha criminal

O médico envolvido na ação já esteve preso em outras oportunidades. Ele já cometeu crimes como roubo de aviões, jóias, tentativa de fuga usando passaporte falso e roubo de celular. Uma das condenações foi homicídio com pena de 50 anos.

Ele também já fugiu do sistema penitenciário após não retornar de saídas temporárias. Em pelo menos duas oportunidades, enquanto cumpria pena, as autoridades o consideraram foragido.

Relacionadas