Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo marido na noite de sábado (20), em Balneário Camboriú, no litoral Norte catarinense. Um menino de 10 anos que é filho apenas da vítima tentou interferir e acabou ficando gravemente ferido. A Polícia Militar encontrou o suspeito, de 50 anos, trancado num dos quartos da casa. Ele confessou o crime, e disse aos policiais que encontrou conversas no celular da mulher, o que provocou uma discussão entre eles.
O crime aconteceu por volta das 23h40min, numa casa na rua Fermino Taveira da Cruz, no bairro da Barra. A faca usada no crime estava dentro de uma mochila, e foi apreendida pelos policiais. O homem precisou sair escoltado da casa, já que uma multidão de vizinhos cercava a residência para tentar linchar o assassino.
A mulher foi identificada como Flavia de Paulo Carvalho. De acordo com os policiais, havia muito sangue no chão da cozinha e pedaços de tijolos quebrados, indicando que houve luta corporal entre os dois antes dela ser morta.
O suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por crime de feminicídio. O casal era oriundo do Paraná, onde havia uma medida protetiva contra o suspeito, proibindo ele de se aproximar da mulher. A Polícia não sabe ainda há quanto tempo os dois estavam residindo em Balneário Camboriú.