
O religioso Ederlon Mariano confessou na noite de sexta-feira (27) ter assassinado sua esposa, a apresentadora e cantora gospel Sara Mariano, de 34 anos, que foi encontrada morta horas antes em um matagal, às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila, na Bahia. O corpo estava carbonizado, mas foi reconhecido pelo próprio marido. Sara estava desaparecida desde terça-feira (24).
De acordo com a Polícia, Ederlon vai ficar preso à disposição da justiça. O marido, chegou a negar envolvimento no crime, mas agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) descobriram que ele foi até uma loja de assistência técnica para celular, na cidade de Valéria, e mandou resetar o aparelho da esposa.
Sara e Ederlan eram casados e tiveram uma filha que hoje está com 11 anos. Através das redes sociais, eles compartilhavam o cotidiano da igreja, publicando passagens bíblicas e eventos destinados às mulheres.
Residentes de Salvador, o casal administrava a TV Shalom e mantinha um canal criado em 2015, onde compartilhava conteúdos evangélicos. A página já reúne mais de 258 mil seguidores. Sara, que também é pastora, tem duas músicas na carreira: “Eu Vou Fazer Você Sorrir” e “Desperta”.


