Região Grande Florianópolis

Mais dois são presos por quádruplo homicídio em São João Batista

Dupla se entregou em uma delegacia do Rio Grande do Sul

Autor
Mais dois são presos por quádruplo homicídio em São João Batista
As vítimas. Foto: Divulgação

Mais dois suspeitos foram presos na tarde desta segunda-feira (28) por envolvimento no quádruplo homicídio que ocorreu em São João Batista, na Grande Florianópolis, em 17 maio deste ano. A prisão dos envolvidos ocorreu na cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul, com o apoio da Polícia Civil gaúcha.

PUBLICIDADE

De acordo com a força de segurança, os dois homens, de 29 e 39 anos, já possuíam contra si mandados de prisão ativos em decorrência da suposta participação no crime. Sabendo que acabariam detidos, os dois se apresentaram na Delegacia de Taquara. Encaminhados ao sistema prisional, a dupla permanece á disposição da Justiça.

Com as detenções desta segunda, as forças de segurança já capturaram pelo menos cinco suspeitos por envolvimento no quádruplo homicídio. As duas primeiras prisões ocorreram em 25 de junho, na mesma cidade. Já a última aconteceu em 8 de julho, em Barra Velha.

Relembre quádruplo homicídio

quádruplo homicídio aconteceu na noite de 17 de maio. Moradores do bairro Timbezinho relataram gritos e uma explosão por volta das 21h. Em seguida, acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou um Chevrolet Corsa Sedan em chamas. Dentro do veículo, os socorristas localizaram quatro corpos carbonizados — um no banco traseiro e três no porta-malas.

Nos dias seguintes, a Polícia Civil confirmou as identidades das vítima, sendo portanto:

  • Gabriel de Azevedo Pereira, 19 anos, de Tijucas;
  • Gabriel Salomão de Sousa, 19 anos, de Porto Alegre (RS);
  • Guilherme Vinicius Bittencourt, 18 anos, de Gravataí (RS);
  • Tieisson Ramon de Oliveira, natural de Estância Velha (RS).

Desde então, as investigações apontam para a participação de, pelo menos, seis pessoas no crime, motivado por desavenças ligadas ao tráfico de drogas.

Relacionadas