
A Polícia prendeu um locatário de 63 anos após ele ameaçar sua inquilina com um revólver e agredir o filho dela, um bebê de 2 anos, com uma coronhada na cabeça. O caso ocorreu no bairro Fritz Lorenz, em Timbó, neste domingo (20).
No local, a vítima, uma mulher de 21 anos, relatou à Polícia Militar os momentos que viveu. Segundo ela, seu locatário suspeitou da presença de um terceiro indivíduo na residência e, tomado pela fúria, invadiu seu quarto.
Relato da vítima
O agressor portava um revólver calibre .32 e apontou a arma para a mulher, questionando-a sobre a suposta presença de outro homem. Em um ato de proteção, a mãe pegou seu filho de 2 anos no colo. Foi nesse momento que o locatário desferiu uma coronhada na cabeça da criança, causando uma lesão visível.
Diante da gravidade da situação e do risco à segurança das vítimas, os policiais realizaram uma entrada imediata na casa. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram o revólver calibre .32 com seis munições na cintura do homem. Dessa forma, a polícia também apreendeu uma arma de pressão tipo carabina.
Locatário preso pela PM
O homem recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais. Em seguida, a PM encaminhou o agressor à delegacia de Polícia Civil de Blumenau para as providências cabíveis.
Além disso, as autoridades também levaram as vítimas à delegacia para prestar depoimento. Por fim, o Conselho Tutelar acompanhará o caso.