Região Grande Florianópolis

Justiça determina prisão de ex-namorado de esteticista morta em Biguaçu

Depois de matar a ex-namorada, Sandro foi encontrado em uma boate em São José

Justiça determina prisão de ex-namorado de esteticista morta em Biguaçu
Foto: Reprodução

A Justiça de Santa Catarina determinou a prisão do ex-namorado de Mikaella Andreia Sagaz, de 29 anos, morta neste sábado (10) em Biguaçu, na Grande Florianópolis. De acordo com a investigação da Polícia Civil, Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, matou a jovem e posteriormente foi para uma festa. Com a emissão do mandado de prisão, o suspeito é considerado foragido.

PUBLICIDADE

Câmeras de monitoramento do prédio onde a empresária vivia registraram a presença de Sandro na noite de sexta-feira (9), próximo ao horário do crime. Na noite deste domingo (11), a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) localizou na BR-282, na Capital, o carro usado por Sandro para fugir da cena do crime. O veículo estava no nome de Mikaella.

As informações policiais indicam que o suspeito já esteve preso por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas. Sandro está em liberdade provisória desde sua última prisão, que ocorreu pelo crime de receptação em fevereiro deste ano.

Durante a investigação, a polícia não encontrou indícios de arrombamento na porta do apartamento em que Mikaella vivia, localizado no bairro Fundos. Portanto, os sinais apontam que a vítima recebeu o suspeito quando ele chegou ao local.

Conforme o delegado que investiga o caso, Manoel Galeno, as possibilidades indicam que o homem tenha cometido o crime entre 2h e 3h da madrugada de sábado. Logo depois, às 4h, ele foi encontrado em uma boate de São José.

Feminicídio em Biguaçu

Os pais de Mikaella foram até a residência da filha neste sábado após não conseguirem contato com ela e a encontraram morta no local, com sinais de violência. A jovem apresentava um ferimento causado por faca no pescoço, lesão que teria causado sua morte. A arma do crime estava na pia do apartamento.

Ela e Sandro mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos, mas deram fim à relação recentemente. Pessoas que trabalhavam no condomínio onde a vítima morava afirmaram que costumavam ouvir brigas e discussões entre eles.

Mikaella era proprietária de uma empresa de cosméticos e estética e morava na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos, em Biguaçu. Seus pais são moradores do bairro Palmas, em Governador Celso Ramos.

Relacionadas