Região Grande Florianópolis

Jovens encontrados mortos em Tijucas nesta semana eram primos

Vítimas foram encontradas em um intervalo de 24 horas

Autor
Jovens encontrados mortos em Tijucas nesta semana eram primos
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Os jovens de 26 e 29 anos encontrados mortos em Tijucas, na Grande Florianópolis, entre domingo (10) e segunda-feira (11), eram primos, segundo a Polícia Civil. Eles teriam sido encontrados numa área de mata com sinais de violência, em um intervalo de aproximadamente 24 horas.

PUBLICIDADE

De acordo com as investigações, o rapaz de 29 anos bebia com a família durante a noite de sábado (9), quando decidiu ir até a casa do primo. De lá, eles foram juntos a uma casa noturna, onde se envolveram em uma briga por volta da 1h de domingo.

Pela manhã, o primeiro, que seria o mais novo, teria sido localizado por volta das 9h15 já sem vida, na rua da caixa d’água, no bairro Morretes. Ele apresentava um tiro no pé e outro na cabeça.

Já o segundo, foi achado às 7h50 de segunda na Estrada Geral Pernambuco, no bairro Pernambuco, local que fica próximo a onde o primeiro foi encontrado. A perícia foi realizada na vítima, mas ainda não teve o resultado divulgado.

Uma poça de sangue também foi encontrada na região, o que pode ter ligação com o assassinato dos jovens. A polícia investiga o caso e até agora, trabalha com a hipótese de ter sido um acerto de contas.

Relacionadas