Região Brasil

Jovem que matou amiga com arsênio em bolo já tinha envenenado outra menina

Adolescente deu detalhes do crime em depoimento e pai da jovem assassinada fala em entrevista

Autor
Jovem que matou amiga com arsênio em bolo já tinha envenenado outra menina

Nesta terça-feira (3), a jovem, de 17 anos, que confessou ter matado a amiga com bolo no pote envenenado foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa, em Itapecerica da Serra. Em depoimento ela confessou o crime e ainda afirmou que teria envenenado outra menina dias antes por ciúmes. O bolo com brigadeiro envenenado causou a morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, 17 anos.

PUBLICIDADE

Durante o depoimento, a jovem deu detalhes do crime. Ela comprou um bolo no pote em uma doceria, produziu brigadeiro com óxido de arsênio e colocou em cima do bolo para enviar à Ana. Entretanto, um motoboy fez a entrega do “presente” no sábado (31).

Assim que ela recebeu o bolo com o bilhete misterioso – “Um mimo pra garota mais linda que eu ja vi”, passou mal, foi ao hospital e retornou para casa. Porém, no domingo, ela passou mal novamente, caindo no chão do banheiro, e morreu a caminho do hospital.

Em depoimento jovem afirma que já havia envenenado outra menina

Conforme detalhes divulgados pela Polícia Civil, a jovem teria começado a planejar o crime contra Ana Luiza no dia 14 de maio. Além disso, dias antes do crime ela já teria envenenado outra menina, que teve sintomas e chegou a ser internada, mas passa bem.

Segundo a suspeita, portanto, o primeiro crime teria sido motivado após dois de seus namorados a terem deixado para ficar com a outra menina. Já o assassinato da adolescente de 17 anos, teria sido cometido por ciúmes.

A garota suspeita de cometer o assassinato informou ainda na delegacia que estava passando por problemas psicológicos e estaria arrependida do que fez.

No dia da morte, adolescente dormiu na casa da amiga

“Essa menina foi dormir lá em casa, ela acompanhou todinho esse caso. Ela viu minha menina passar mal, viu a hora que eu fui levar no hospital. Nenhuma reação ela mostrou”, afirmou o pai de Ana Luiza, Silvio Ferreira das Neves, em entrevista coletiva.

Por fim, o pai conversou com a imprensa após o sepultamento do corpo de Ana Luiza e pediu também que todos tomem cuidado ao receber presentes em casa. “Há muita gente fazendo maldade”, veja:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais/Guararema News

Relacionadas