Região Balneário / Itajaí

Jovem morre ao cair tentando consertar ar-condicionado

Foi encontrado um compressor de ar com sinais de rompimento

Autor
Jovem morre ao cair tentando consertar ar-condicionado
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã da sexta-feira (21), para atender uma ocorrência em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Um jovem teve uma queda de 3 metros de altura.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o jovem, de 19 anos, cair do alto de um prédio ao fazer reparos em um ar-condicionado.O acidente teria sido causado por uma explosão no ar-condicionado.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, o jovem estava caído, sem sinais vitais e com um ferimento no rosto. O Samu também foi acionado e a médica da guarnição, após avaliar a vítima, confirmou a morte do jovem.

O pai da vítima relatou que ambos estavam realizando o conserto do ar-condicionado do apartamento no sexto andar do edifício. Ele também informou que estava dentro do apartamento quando ouviu um barulho de explosão, e viu que o filho estava caído na área externa.

Segundo os bombeiros, foi encontrado, próximo ao aparelho, um compressor de ar com sinais de rompimento e diversas peças espalhadas. A guarnição realizou os procedimentos necessários, e aguardou a chegada da Polícia Militar e da Polícia Científica.

Relacionadas