Região Blumenau

Irmãos são perseguidos e viram alvo de tiros no Vale do Itajaí

Dupla de moto atirou na frente da casa da família, em Blumenau

Autor
Irmãos são perseguidos e viram alvo de tiros no Vale do Itajaí
Foto ilustrativa / Giovanni Silva / Polícia Militar

Dois irmãos, de 24 e 28 anos de idade, passaram por momentos de apuros neste domingo (16), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Eles foram perseguidos por uma dupla de moto, que chegou a disparar tiros na frente da casa da família. Por sorte, ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu por volta das 14h40min, no bairro Água Verde. A Polícia Militar (PM), que foi acionada para atender a ocorrência, tratou o caso como tentativa de homicídio. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O crime deve ser investigado.

A versão dos irmãos

Os irmãos contaram à PM que estavam em um estabelecimento comercial, quando dois homens os encararam. Em seguida, os irmãos teriam saído do local com um carro para voltar pra casa.

Porém, os dois homens que os encararam teriam os seguido em uma moto. Em certo momento, o carona da moto teria sacado uma arma de fogo em direção aos irmãos, possivelmente um revólver.

Para se defender, o motorista do carro conseguiu derrubar a moto. No entanto, mesmo assim, os irmãos foram seguidos pelos ocupantes da moto até a casa da família (cujo endereço não informado pela polícia).

Já no imóvel, um dos ocupantes da moto teria efetuado dois disparos em direção aos irmãos, mas nenhum deles foi atingido. Os moradores conseguiram se abrigar atrás do veículo. Ninguém se feriu.

Os atiradores fugiram e não foram mais localizados. A Polícia Científica esteve no local da ocorrência para realizar a perícia. A Polícia Civil também foi chamada para que possa investigar o crime.

Relacionadas