
A Polícia Científica divulgou no começo da noite desta sexta-feira (8) a identidade do jovem de 19 anos que morreu pela manhã ao sofer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava numa oficina mecânica, em Blumenau. Paulo André Dall’Agnol já tinha sido diagnosticado com problemas cardíacos e residia no bairro Velha.
Ele foi encontrado por volta das 9h30, caído no chão da oficina, que fica na rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupavazinha. Uma ambulância dos bombeiros da unidade Salto do Norte foi a primeira a chegar no local para prestar atendimento à vítima.
Cmo ninguem estava presente no momento em que Paulo sofreu o mal súbito, não foi possível descobrir inicialmente se ele jhavia sofrido uma descarga elétrica. Ao chegar no local, os socorristas receberam o apoio da equipe médica de uma Unidade Avançada do SAMU, que assumiu a ocorrência.
Os socorristasainda tentaram aplicar manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, sem sucesso. O médico do Samu atestou o óbito e acionou a Polícia Científica.