Região Joinville / Jaraguá

Identificado idoso que morreu ao bater de bicicleta em muro

O impacto foi tão forte que ele caiu dentro do terreno

Identificado idoso que morreu ao bater de bicicleta em muro

Hélio Barbosa, de 75 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (17) depois de bater de bicicleta no muro de uma casa, no bairro Boehmerwald, em Joinville. O acidente aconteceu por volta das 16h10, na rua João da Costa Júnior, perto do colégio João Bernardino.

PUBLICIDADE

Idoso não resistiu ao impacto da batida e morreu no local

Segundo testemunhas, Hélio descia a rua Amélia Valentina Fernandes Dias de bicicleta e não conseguiu atravessar a via principal. Por causa disso atingiu a grade de uma casa do outro lado da rua. O impacto foi tão forte que ele caiu dentro do terreno.

Moradores contaram que Hélio voltava da igreja quando perdeu o controle da bicicleta. A proprietária da casa ouviu o barulho da colisão. Porém encontrou o idoso já caído no chão, sem sinais de vida.

Os Bombeiros Voluntários de Joinville e o Samu receberam ao chamado e prontamente se deslocaram, mas Hélio não resistiu aos ferimentos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o estrago na grade do muro, devido ao impacto da batida. A Polícia Militar ainda investiga se a causa do acidente foi um mal súbito ou por falta de freio.

Relacionadas