Região Santa Catarina

Identificada vítima de latrocínio; mulher era agente de saúde

Dois homens invadiram a casa e dispararam contra ela durante a madrugada

Autor
Identificada vítima de latrocínio; mulher era agente de saúde
Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Foi identificada como Regene Sartor Soratto, de 59 anos, a mulher que foi vítima de latrocínio, morta por dois criminosos após eles invadiram sua residência na madrugada desta quarta-feira (14) em Morro da Fumaça, na região Sul de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

A vítima era agente comunitária de Saúde da prefeitura, que decretou três dias de luto pela morte da servidora. De acordo com informações divulgadas pela administração municipal no decreto, a mulher atuava no cargo há quase 20 anos, dando início às atividades em 2005.

Hoje, o céu ganha mais um anjo. De uma forma muito trágica, tiraram você de nós”, declarou uma das filhas de Regene, em uma despedida na internet.

Relembre o caso de latrocínio

O crime, considerado latrocínio, foi cometido por dois homens. Eles invadiram a casa – localizada na Rodovia Genésio Mazon, bairro Estação Cocal – pela janela dos fundos, gritando que era a polícia.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h55. Conforme relatado pela filha da vítima à PM, a dupla foi até o quarto da mulher e disparou na direção dela, que acabou sendo atingida no tórax e morreu ainda no local. Ela era natural de Santa Catarina e não tinha passagens policiais.

Depois disso, os suspeitos foram ao quarto da filha e arrombaram a porta, deixando a jovem ferida na cabeça. A todo tempo, eles exigiam um aparelho celular. Ao serem informados de que não havia nenhum no local, fugiram pela porta dos fundos e até o momento não foram localizados, segundo a PM. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que vai buscar a identificação da dupla.

Relacionadas