
Foi identificada como Dalva Paterno da Silva, de 56 anos, a mulher assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Gaspar, no Vale do Itajaí. O feminicídio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (4), na Rua Olga Bohn, bairro Figueira. Ela trabalhava como operadora de máquinas, na Circulo.SA, em Gaspar.
O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro Antonio Marcos da Silva, conhecido como Kininho. Vizinhos teriam visto o homem saindo da casa da vítima, minutos antes dela ser encontrada morta. Ele segue foragido.
Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Filipe Martins, as investigações sobre o assassinato estão em andamento e os policiais seguem nas buscas pelo suspeito. Polícia Militar e Helicóptero Águia procuram pelo homem, que teria fugido para uma região de mata, próxima à casa da vítima.
Em entrevista ao repórter Paulo Flores, divulgada nas redes sociais, a filha do casal Tatiana Paterno, contou que voltava do trabalho com a filha e quando chegou em casa encontrou a mãe já sem vida. Ainda com informações da filha “a relação dos pais era conturbada e ela tinha medida protetiva”, além disso o suspeito já havia sido preso três vezes.
Leia também: Brusque registra duas ocorrências de violência doméstica na noite de domingo
A noite de domingo (3) registrou dois casos distintos de violência doméstica em Brusque. A Polícia Militar atendeu as ocorrências com menos de quatro horas de intervalo. Os episódios aconteceram nos bairros Steffen e Dom Joaquim e envolveram ameaças, agressões físicas e a solicitação de medida protetiva.
Veja na íntegra: Brusque registra duas ocorrências de violência doméstica na noite de domingo – Guararema News