Região Grande Florianópolis

Homem que consertava ar-condicionado despenca de prédio em SC

Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não corre risco de morte

Autor
Homem que consertava ar-condicionado despenca de prédio em SC

Um homem de 45 anos que fazia a manutenção em aparelhos de ar-condicionado sofreu uma queda do quarto andar de um prédio, no Centro de Florianópolis, no final da manhã desta terça-feira (25). Ele foi socorrido pelos bombeiros, com auxílio do helicóptero Arcanjo, e levado às pressas para o hospital.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu num edifício situado na rua Saldanha Marinho, no centro histórico da Capital, por volta das 11h20.  De acordo com os socorristas, o homem é funcionário de uma empresa de conserto de ar condicionado. Ele se encontrava em situação estável, mas apresentava confusão mental, dores na coluna e um corte no supercílio.

Ainda na Capital, um homem foi atropelado no começo da tarde, no bairro Costeira do Pirajubaé, a caminho do Sul da Ilha. O acidente ocorreu na rua João Câncio Jacques. Ele foi socorrido com dois cortes na região da cabeça, mas estava lúcido, com bastante sangramento.

Em Balneário Camboriú, em outra ocorrência envolvendo um prédio, um gato foi resgatado pelos bombeiros. Moradores vizinhos acionaram o socorro, ao perceberem que o animal estava preso do lado de fora de uma janela, no oitavo andar de um edifício, na rua 991, no Centro da cidade. Eles chegaram a interfonar para o apartamento, mas ninguém respondeu.

Em Palhoça, um motociclista sofreu escoriações ao se envolver num acidente de moto, na rua do Sanhaçu, no bairro Pedra Branca. Ele foi socorrido por uma ambulância dos bombeiros.