Região Grande Florianópolis

Homem morre após trocar tiros com a PM em São José

Tudo aconteceu por volta das 9h50 desta segunda-feira (10)

Autor
Homem morre após trocar tiros com a PM em São José
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 26 anos morreu na manhã desta segunda-feira (10) após entrar em confronto armado com uma guarnição da Polícia Militar em São José, na Grande Florianópolis.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, tudo aconteceu por volta das 09h50 no bairro Pedregal. O suspeito, que era natural de Santa Catarina, teria sacado uma arma e atirado em direção aos agentes.

Em resposta à agressão letal, os militares atiraram contra ele, resultando na morte do homem. Não há registro de policiais feridos.

Ainda segundo a PM, o homem já tinha passagens pelos crimes de ameaça, furto, receptação, lesão corporal, roubo, injúria e dano.

Homem baleado pela PM na Grande Florianópolis

O último homem baleado pela PM na Grande Florianópolis estava em surto. O caso ocorreu na noite de 1º de junho em um estabalecimento de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Imagens mostram o rapaz com uma faca no próprio pescoço, ameaçando se ferir, até que sobe violentamente em uma mureta, invadindo a cozinha do local.

Tudo aconteceu por volta das 20h25, no Centro Esportivo Spindola, que fica localizado na Rua Antônio Carlos Manoel, no bairro Fundos. O estabelecimento é um complexo de quadras esportivas, que conta com um salão de festas, onde ocorria uma festa de aniversário quando a ocorrência começou. A situação foi presenciada por adultos e crianças.

Ao tentar entrar na cozinha, onde estava uma mulher, o homem foi baleado com dois tiros. Pelo menos um dos disparos atingiu a perna esquerda do homem, nas proximidades do joelho. Por ainda apresentar muita agitação, a PM disparou raios taser contra ele. Ele foi levado ao hospital em estado grave por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Relacionadas