Região Balneário / Itajaí

Homem morre após negar cigarro na orla de Itapema

Criminoso foi detido por populares

Autor
Homem morre após negar cigarro na orla de Itapema
Foto: Divulgação / Polícia Científica

Um homem ainda não identificado morreu esfaqueado na cidade de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. As autoridades registraram a ocorrência na noite de sábado (14), no calçadão da orla da praia central, na altura da rua 231. Populares contiveram o suspeito e a Polícia Militar, o prendeu. A desavença teria começado porque a vítima negou um cigarro ao agressor.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima sem vida ao chegarem no local. O autor do crime estava deitado no chão, amarrado por populares que impediram sua fuga.

Um homem que presenciou o crime e conseguiu deter o autor do homicídio ficou ferido ao retirar a faca do suspeito. Socorristas levaram ao hospital sem gravidade para atendimento médico A polícia apreendeu a faca utilizada no crime.

O autor do homicídio também recebeu atendimento médico devido à luta corporal com uma testemunha, sendo inicialmente levado ao Pronto Atendimento e, em seguida, à Central de Plantão Policial de Itapema.

A Polícia Militar acionou o Instituto Geral de Perícia, bem como a Polícia Científica de Santa Catarina, que realizaram a perícia. Agora, a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, as autoridades não divulgaram a relação entre o suspeito e a vítima.

Policiais prendem homem, que confessa ter agredido a esposa

Já em Itajaí, na tarde deste domingo (15), a polícia prendeu um homem em flagrante por crime relacionado à Lei Maria da Penha. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor alterado, possivelmente sob efeito de drogas.

O homem não resistiu à prisão e confessou que agrediu a esposa ao chegar em casa. Ele também quebrou objetos dentro da residência, incluindo uma televisão e um quadro.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à delegacia da Polícia Civil, onde ele foi autuado, posteriormente, por lesão corporal contra a companheira, crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Relacionadas