
Um homem de 35 anos morreu na tarde desta segunda-feira (5), após sofrer um acidente em uma casa localizada em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele teria caído de uma altura de quatro metros.
Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, a queda sofrida teria sido do telhado da residência, que fica situada à rua Manoel Antônio de Lima, no bairro Jardim Eldorado.
Antes das equipes chegarem ao local, a vítima já apresentava sangramento pela boca e pelos ouvidos e a morte foi confirmada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. O homem não teve a identidade divulgada.
Outra queda em Florianópolis
No início da tarde desta segunda, outro homem teria sido vítima de uma queda. Este na Barra da Lagoa, em Florianópolis, onde a vítima trabalhava em uma laje. Ele teria caído de uma altura de oito metros.
A vítima foi socorrida por uma equipe dos bombeiros da própria Barra, onde funciona um quartel na rodovia a caminho do Norte da Ilha, e foi levado de helicóptero ao Hospital Celso Ramos.
De acordo com os socorristas, ele estava consciente, mas com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele foi imobilizado numa maca e levado até a aeronave Arcanjo.